2022RESULTADO DA SESSÃO

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA 04/05/2022

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 04 DE MAIO DE 2022.

EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO:-

– Discussão e votação da Ata da Sessão Extraordinária realizada no dia 28 de abril de 2022. “Aprovada por unanimidade”

– PROPOSITURAS DO PODER LEGISLATIVO LIDOS NO EXPEDIENTE E ENCAMINHADOS AO PREFEITO MUNICIPAL:

– Indicação 012 – de autoria da Vereadora Celma Maria Posclan Neves, solicitando um guarda na Praça Regina Massola Dolci.

– Indicações 013 – 014 – de autoria do Vereador Danilo Rogério Cortez, solicitando a troca das lâmpadas, no Terminal Rodoviário do Município e a troca de ventiladores no Abrigo do Trabalhador.

MATÉRIAS DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL, LIDO EM EXPEDIENTE E ENCAMINHADO À COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTO PARA EMISSÃO DE PARECER.

– Projeto de Lei nº- 008 – de 28 de abril de 2022, o qual dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da Lei Orçamentária para o exercício financeiro do ano 2023.

Mostrar mais