RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA 21/11/2018

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 21 DE NOVEMBRO DE 2018.

– EXPEDIENTE DO PODER E LEGISLATIVO MUNICIPAL DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA :-

– Discussão e votação da Ata da Décima Sexta Sessão Ordinária realizada no dia 07 de novembro de 2018. (aprovada).

– INDICAÇÃO nº- 022 – de 20 de novembro de 2018, de autoria da Vereadora Celma Maria Posclan Neves, solicitando do Prefeito Municipal, Américo Ribeiro do Nascimento, providências no sentido de fazer uma parceria entre a Prefeitura e a Sabesp, com o objetivo de refazer os reparos das ruas da cidade, inclusive no Cristo, bem como em frente ao bar do Lucas, uma vez que a Sabesp para fazer a manutenção de água e esgoto nas ruas acaba fazendo buracos, o que deixa as ruas danificadas, nesse sentido é importante também fazer os reparos depois de concluir o serviço para que as ruas da cidade fiquem em condições adequadas de uso para os nossos munícipes.

OBSERVAÇÃO:- A Indicação foi lida em Plenário e devidamente encaminhada ao Senhor Prefeito Municipal para as devidas providências.

– EXPEDIENTE DO PODER Executivo MUNICIPAL DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA :-

– Discussão e votação do Projeto de Lei nº- 033 – de 19 de novembro de 2018, o qual dispõe sobre isenção de multas, juros e correção de tributos municipais aos contribuintes em atraso inscritos no setor de tributação da Prefeitura Municipal de Dolcinópolis. PROJETO DE LEI “APROVADO POR UNANIMIDADE” EM VOTAÇÃO SIMBÓLICA.