RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA 14/02/2019

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 14 DE FEVEREIRO DE 2018.

– Discussão e votação da Ata da Décima Oitava Sessão Ordinária realizada no 05 de dezembro de 2018. (aprovada).

– Eleição para a escolha dos Membros Permanentes para o exercício de 2019.

EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL:-

-PROJETOS DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA :-

– Projeto de Lei Complementar no- 001 – de 18 de dezembro de 2018, o qual dispõe sobre a organização administrativa do Município de Dolcinópolis. “APROVADO POR UNANIMIDADE”.

– Projeto de Lei Complementar no- 002 – de 18 de dezembro de 2018, o qual dispõe sobre a adequação do quadro de servidores efetivos da Prefeitura Municipal de Dolcinópolis. “APROVADO POR UNANIMIDADE”.

– Projeto de Lei Complementar no- 003 – de 18 de dezembro de 2018, o qual dispõe sobre escala de vencimentos e o Plano de Carreira dos servidores públicos de Dolcinópolis. Em virtude do Projeto não ter atingido em seu Requerimento de Urgência dois terços de assinaturas para que o mesmo fosse deliberado na presente Ordem do Dia, o Projeto seguiu sua tramitação regimental para ser analisado e posteriormente votado em Plenário.

– Projeto de Lei Complementar no- 004 – de 18 de dezembro de 2018, o qual dispõe sobre criação do quadro cargos em comissão e de funções de confiança no Poder Executivo de Dolcinópolis.

“Aprovado em votação nominal por 06 (seis) votos favoráveis dos
Vereadores: Adriano Felles Vieira; Claudir Brussolo; Celma Maria
Posclan Neves; Edilso Gonçalves de Seixas; Rozangela Galanti
Nilsen e Wellington Carlos dos Santos, tendo 02 (dois) votos contrários dos Vereadores:- Diego Aparecido Pereira Miguel e Zilda