RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA 05/12/2018

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 05 DE DEZEMBRO DE 2018.

– Discussão e votação da Ata da Décima Sétima Sessão Ordinária realizada no dia 21 de novembro de 2018.

– Eleição para escolha da Mesa Diretora para o exercício de 2019, composta pelos seguintes cargos:- Presidente; Vice Presidente; Primeiro Secretário e Segundo Secretário, com o seguinte resultado:-

– MESA DIRETORA PARA O EXERCÍCIO DE 2019:

– Presidente :- João Carlos Gouvêa

– Vice Presidente:- Adriano Felles Vieira

– Primeiro Secretário:- Wellington Carlos dos Santos

– Segundo Secretário:- Edilso Gonçalves de Seixas

– EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA :-

– Discussão e votação do Projeto de Lei nº- 035 – de 28 de novembro de 2018, o qual dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Suplementar no orçamento vigente, no valor de R$- 27.396,27 (vinte e sete mil, trezentos e noventa e seis reais e  vinte e sete  centavos), destinado a manutenção das festividades e comemorações, o qual será coberto com recursos de anulação parcial das dotações orçamentárias da Câmara Municipal.

OBSERVAÇÃO:- PROJETO DE LEI APROVADO POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO SIMBÓLICA.