RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA 03/10/2018

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 03 DE OUTUBRO DE 2018.

– EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA :-

– Discussão e votação da Ata da Décima terceira Sessão Ordinária realizada no dia 19 de setembro de 2018. (aprovada).

– Discussão e votação do Projeto de Decreto Legislativo nº- 001 – de 10 de agosto de 2018, o qual dispõe sobre a Rejeição das Contas da Prefeitura Municipal de Dolcinópolis, relativas ao exercício de 2015, acompanhando assim o Parecer TC – 2143/026/15, datado de 24 de outubro de 2017, emitido pelo Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. APROVADO POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO NOMINAL.

– Discussão e votação do Projeto de Lei nº- 027 – de 29 de agosto de 2018, o qual Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Dolcinópolis, para o exercício de 2019. Projeto que se encontrava em tramitação regimental nesta Casa. APROVADO POR UNANIMIDADE EM VOTAÇÃO SIMBÓLICA.

– Discussão e votação do Projeto de Lei nº- 030 – de 27 de setembro de 2018, o qual Autoriza o Executivo Municipal a validar e ratificar o Contrato Particular de Locação do Imóvel destinado ao Cartório Eleitoral da Comarca de Estrela D’Oeste. APROVADO EM VOTAÇÃO SIMBÓLICA, por 06 (seis) votos favoráveis, tendo 02 (dois) votos contrários.

VEREADORES FAVORÁVEIS AO PROJETO:- Adriano Felles Vieira, Claudir Brussolo, Celma Maria Posclan Neves, Edilso Gonçalves de Seixas, João Carlos Gouvêa e Rozangela Galanti Nilsen.

VEREADORES CONTRÁRIOS AO PROJETO:- Diego Aparecido Pereira Miguel e Zilda Bindella dos Santos.