RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA 19/06/2019

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 19 DE JUNHO
DE 2019

EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO:-
Discussão e votação da Ata da Sessão Ordinária, realizada no dia 05 de Junho de 2019. “Aprovada por unanimidade”

– Indicação nº- 012 – de 18 de Junho de 2019, de autoria do Vereador Diego Aparecido Pereira Miguel, solicitando do Senhor Prefeito Municipal AMÉRICO RIBEIRO DO NASCIMENTO, que seja enviado a Câmara Municipal, Projeto de Lei visando regulamentar o Estatuto do Magistério do Município.

– MATÉRIAS DE AUTORIA DO PODER EXECUTIVO E PODER LEGISLATIVO MUNICIPAL, DISCUTIDOS E VOTADOS NA “ORDEM DO DIA”:-

– Projeto de Lei nº- 008 – de 26 de abril de 2019, o qual dispõe sobre as Diretrizes orçamentárias para elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2020. “APROVADO POR UNANIMIDADE” EM VOTAÇÃO SIMBÓLICA.

– Projeto de Decreto Legislativo nº- 001/2019, de 03 de Junho de 2019, o qual dispõe sobre a Rejeição das Contas da Prefeitura Municipal de Dolcinópolis, relativas ao exercício de 2016, acompanhando o Parecer TC – 4171/989/16, emitido pelo Egrégio Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. “APROVADO POR UNANIMIDADE”, EM VOTAÇÃO NOMINAL PELOS VEREADORES:- Adriano Felles Vieira, Celma Maria Posclan Neves, Claudir Brussolo, Diego Aparecido Pereira Miguel, Edilso Gonçalves de Seixas, João Carlos Gouvêa, Rozangela Galanti Nilsen, Wellington Carlos dos Santos e Zilda Bindella dos Santos.