Resultado da Sessão Ordinária 17/04/2019

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 17 DE ABRIL DE 2019.

EXPEDIENTE DO PODER LEGISLATIVO:-

– Discussão e votação da Ata da Sessão Ordinária, realizada no dia 03 de abril de 2019. “aprovada por unanimidade”

– Leitura das seguintes Indicações de nºs:- 008 – 009 – 010 – as quais solicitam do Prefeito Municipal Américo Ribeiro do Nascimento o que abaixo segue:-

– Indicações de nºs- 008 – 009 – 010 – de 15 de abril de 2019, de autoria dos Vereadores: Celma Maria Posclan Neves, Edilso Gonçalves de Seixas e João Carlos Gouvêa, solicitando do Senhor Prefeito Municipal no sentido de colocar Guarde Rei, na via de acesso de Dolcinópolis a Jales, nas proximidades da área de lazer; aquisição de Ar Condicionado no Velório Municipal e que retorne o fornecimento de leite aos idosos do município.

– EXPEDIENTE DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO MUNICIPAL:-

– PROJETOS DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA :-

– Projeto de Lei nº- 001/2019, o qual dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos funcionários da Câmara Municipal. “APROVADO POR UNANIMIDADE”.

– Projeto de Lei nº- 002/2019, o qual dispõe sobre a Revisão Geral Anual dos Agentes Políticos do Poder Legislativo. “APROVADO POR UNANIMIDADE”.

– Projeto de Lei nº 006 – de 05 de abril de 2019, o qual dispõe sobre repasse da inflação aos salários dos servidores municipais; “APROVADO POR UNANIMIDADE”.

– Projeto de Lei nº 007 – de 15 de abril de 2019, o qual dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, no valor de R$- 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), destinado a aquisição de terreno para expansão do Cemitério Municipal. “APROVADO POR UNANIMIDADE”.

“Plenário Claudomiro Pereira Paschoa”
Em 17 de Abril de 2019.

João Carlos Gouvêa                                                Wellington Carlos dos Santos Presidente                                                                 Primeiro Secretário