RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA 07/11/2018

RESULTADO DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 07 DE NOVEMBRO DE 2018.

– EXPEDIENTE DO PODER E LEGISLATIVO MUNICIPAL DISCUTIDOS E VOTADOS NA ORDEM DO DIA :-

– Discussão e votação da Ata da Quarta Sessão Extraordinária realizada no dia 29 de outubro de 2018. (aprovada).

– INDICAÇÃO nº- 020 – de 05 de novembro de 2018, de autoria do Vereador João Carlos Gouvêa, solicitando do Prefeito Municipal, Américo Ribeiro do Nascimento, providências no sentido de construir Lombadas na Avenida Osvaldo Dolci.

– INDICAÇÃO nº- 021 – de 07 de novembro de 2018, de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Wellington Carlos dos Santos, solicitando do Prefeito Municipal, Américo Ribeiro do Nascimento, providências no sentido de promover a regularização do sistema de emissão de NOTA FISCAL ELETRÔNICA.

OBSERVAÇÃO:- As Indicações foram lidas em Plenário e devidamente encaminhadas ao Senhor Prefeito Municipal para as devidas providências.